Sandy conta que clipe com Tiago Iorc foi gravado em um dia e vibra: 'Está todo mundo elogiando'

Cantores lançaram a música 'Me Espera' no 'SuperStar' deste domingo, 1/5


Um "turu-turu" invadiu o coração dos fãs de Sandy e Tiago Iorc neste domingo, 1° de maio. Juntos, eles lançaram a música "Me Espera", em um dueto que encerrou a quarta tarde de SuperStar em grande estilo. Essas duas grandes e doces vozes também se encontram em um clipe que se apropriou de metáforas para ilustrar a poesia da canção, como explica a cantora: "O clipe traz uma ideia melancólia, porém leve e poética, que é a palavra principal. A música é bem poética e ele (o diretor Rafael Kent) conseguiu traduzir isso para as imagens do clipe".

O encontro entre Sandy e Iorc se deu em um período de farto trabalho para ambos. Por conta disso, o clipe teve que ser gravado em um único dia. “A gente estava em um momento de muito trabalho e tinha que ter uma ideia criativa, que fosse simples e fácil de fazer. Então a gente chamou o Rafael Kent, que é um diretor muito bacana, que já trabalhou tanto comigo quanto com o Tiago, e ele teve essa ideia muito genial de passar a ideia da letra da música através de metáforas. Gostei bastante do resultado”, enaltece a jurada do SuperStar.

Poucas horas após o lançamento do clipe, Sandy teve uma breve (e feliz) percepção da opinião do público. “Vi pouca coisa ainda porque a gente acabou de lançar. Mas tudo o que vi foi muito positivo. As pessoas estão printando a tela e colocando na internet, nas redes sociais todas. Está todo mundo elogiando, todo mundo superfeliz. E eu fico muito feliz também, claro”, ela vibra.






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails