ME ESPERA: O minimalismo do Tiago com a grandeza da Sandy


O minimalismo do Tiago com a grandeza da Sandy

Dirigido por Rafael Kent, o mesmo de "Amei te ver", “Me espera” conseguiu reunir traços de ambos artistas. Os detalhes, o pequeno, o minimalismo do Iorc e a grandeza, a delicadeza e a firmeza da Sandy. Quantos detalhes no meio desse "temporal". Esse degradê de acontecimentos durante o clipe, esse aumento de fatores, acredito que não só reflete apenas a letra da música, mas também a carreira de ambos. Nenhum dos dois conquistaram seus lugares do "dia pra noite". Como falei, dá pra ver os dois no clipe, mesmo sem vê-los fisicamente. O detalhe, o olhar, a letra... O tornou imensurável!
Ainda não tinha ouvido a música, preferi pra ouvir quando tivesse o áudio oficial pronto. E me deparei com isso, com esses dois grandiosos, dentro da simplicidade que só eles possuem e dessa vez, em um só "produto". Grandiosos não apenas por ter um elevado números de fãs, por ser destaque em programas de TV ou por ter apenas muito dinheiro pra produzir, mas por conseguir trazer, traduzir e fazer de suas personalidades, essa perfeição.

Eu consegui encontrar o olhar de cada um, o detalhe, o minimalismo e a delicadeza do começo ao fim de tudo. Trouxe-me todas as lembranças, todos os detalhes, tudo que reflete ambos, como diz na própria música:

"Me reconheço em teu olhar
Que eu construí para me guiar
De volta"





Comentário feito por Glêbson Rodrigues


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails