“Me Espera”: dueto de Sandy e Tiago Iorc será lançado como single na sexta-feira

A apresentação da Sandy com o Tiago Iorc no “Superstar”, seguida da estreia do clipe na VEVO, foi apenas o início dessa parceria. A cantora lançará a música como single na próxima sexta (6/5). O marido dela, Lucas Lima, confirmou que a faixa intitulada “Me Espera” será disponibilizada no iTunes e nas plataformas de streaming nessa data.

“Me Espera” é o primeiro single do próximo trabalho da Sandy, que é o DVD ao vivo “Meu Canto”, com previsão de lançamento para o fim do mês. Ela gravou o show no ano passado, em Niterói, no Rio de Janeiro, com direção de Raoni Carneiro (o mesmo do DVD da Anitta). O DVD trará o repertório dos álbuns “Manuscrito” e “Sim”, recordações de Sandy & Junior, uma participação do Gilberto Gil, além do Tiago, e mais três inéditas: “Respirar”, “Salto” e “Colidiu”.
Sandy já está com as primeiras datas confirmadas para a turnê “Meu Canto”. O primeiro show acontece nesta semana, em São Paulo, com ingressos esgotados. Ela cantará em SP nos dias 5 e 6, no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21, em Brasília no dia 2 de junho, em São Bernardo do Campo no dia 10 de junho, em Curitiba no dia 16 de junho e em Goiânia no dia 23.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails