Luso Baião, do 'SuperStar', conta que Sandy foi tema da adolescência

Forrozeiros relembram histórias com os jurados: um dos integrantes da banda já serviu café para Daniela Mercury

  

"Nem que eu quiser você sai de mim... Uuuh!", cantava Sandy com o irmão Junior em uma das muitas baladas românticas da dupla. Cícero Matheus, vocalista da Luso Baião, na repescagem do SuperStar, admite que os sucessos da jurada já foram trilha sonora de suas paixões.

"São artistas brasileiros que fizeram parte da nossa história. Eu escutava muito rádio onde nasci, na Grande São Paulo, e Sandy tocava muito. Quem nunca se emocionou ou se apaixonou por uma menina que escutava? Quem nunca escutou Sandy & Junior e se identificou, lembrou daquele amor? Acho legal estar de frente com os ídolos", conta Cícero.

Daniela Mercury também é figura marcante para a Luso Baião. A cantora fez o primeiro show visto pelo guitarrista Pedro Guimarães em sua cidade natal, em Portugal. Outro integrante da banda, Enrique Matos, também tem história com a jurada: ele já serviu um café para Daniela Mercury! "Eu trabalhava em hotelaria antes e acabei servindo um cafezinho para a Daniela", confessa Enrique, que comanda a zabumba na Luso Baião.
Cícero também se emociona com os elogios da cantora, que tem carreira consolidada em Portugal, onde mora. "Eu lembro de ver um show dela em Lisboa e a achar maravilhosa no palco. Vê-la falando para a gente 'vocês são legais' é muito bom", comemora o cantor. 



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails