Fernanda Lima volta a negar desafeto com Sandy: 'Estava tomando uma desproporção'

Apresentadora elogiou a colega de SuperStar: 'Admiro como artista, como mãe e não posso deixar assim'




 Nos bastidores do Superstar, a apresentora Fernanda Lima voltou a negar que tenha aguma rixa com Sandy, que ocupa uma das bacadas do júri do reality.

“Vi que a coisa estava tomando uma desproporção grande. A gente não pode deixar que um monte de mentiras se torne verdade”, disse a apresentadora.
Sempre tem uma intriga que me colocam no meio, como se eu tivesse algum tipo de problema com mulheres. São minhas colegas, com as quais tenho o prazer de trabalhar. Admiro como artista, como mãe e não posso deixar assim”, contou a apresentadora.
E ela não parou por aí: “Acho que tem uma tendência de as pessoas quererem colocar mulheres contra mulheres. Sou do time oposto. Todos juntos somos mais fortes”, disparou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails