Fernanda Lima rebate rumores de atrito com Sandy: "Idiotices"

Apresentadora do 'Superstar' fez post para negar boatos de que teria se desentendido com cantora


A apresentadora do Superstar, Fernanda Lima, usou seu perfil no Instagram para rebater os rumores de que sua relação com Sandy, jurada do reality musical, estaria estremecida depois que a cantora a corrigiu no palco do programa, no último domingo.

"Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí , resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: Adoro a Sandy nao temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém nao precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo,a escola poderia encaminhá -lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que nao crio inimizades , muito menos no meu ambiente de trabalho" (sic), declarou.
"Amo o que faço e faço de coração aberto.Tanto assunto interessante para ser falado , divulgado e compartilhado e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas.. Para os demais que nao tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê! ", disse ela.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails