Fernanda Lima nega climão com Sandy: 'Nunca tivemos problema'

A apresentadora do 'SuperStar' fez um post no Instagram nesta terça, 17, em que desmentiu ter ficado com a relação estremecida com a cantora. 



Fernanda Lima fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 17, desmentindo que tenha ocorrido qualquer mal-estar com Sandy, como foi noticiado em alguns veículos da imprensa. As duas teriam passado a falar apenas o necessário após a filha de Xororó discordar da opinião da mulher de Rodrigo Hilbert no ar. "Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema", afirmou a apresentadora do "SuperStar", programa em que interage com a cantora, que é uma das juradas da atração. Fernanda, que disse durante o programa para um integrante de uma das bandas concorrentes que não achava tão importante que eles estudassem, fez questão de esclarecer o que quis dizer com o comentário que gerou a polêmica.

"Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém, acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado, e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas... Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!", afirmou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails