Fernanda Lima declara admiração por Sandy e diz: 'Tenho o prazer de trabalhar'

Jurada do 'SuperStar' diz que clima entre o elenco é o melhor: 'Maravilhoso'

    

Ser famoso tem lá suas vantagens, mas também atrai coisas desagradáveis como boatos. Fernanda Lima, Daniela Mercury, Paulo Ricardo, Rafa Brites, Sandy, assim como tantos outros artistas, já sofreram com isso. Nos bastidores do SuperStar, Fernanda Lima, que publicou recentemente uma mensagem em uma rede social sobre uma suposta desavença com Sandy, esclarece o porquê do desabafo. “Vi que a coisa estava tomando uma proporção grande. A gente não pode deixar que um monte de mentiras se torne verdade”, ela declara.

Fernanda ainda comenta que não tem motivo para desgostar do elenco do SuperStar. “Sempre tem uma intriga que me colocam no meio, como se eu tivesse algum tipo de problema com mulheres. São minhas colegas, com as quais tenho o prazer de trabalhar. Admiro como artista, como mãe e não posso deixar assim”, afirma a apresentadora. “Acho que tem uma tendência de as pessoas quererem colocar mulheres contra mulheres. Sou do time oposto. Todos juntos somos mais fortes”, acrescenta.

Também ao Gshow, Sandy reitera o que Fernanda diz e lembra do episódio que gerou o bafafá nas redes. Antes da primeira apresentação da Rockscola, no programa de 24 de abril, Fê brincou depois que perguntou dos meninos, que têm de 13 a 16 anos, quem é o melhor na escola e ninguém se manifestou. "Eles são músicos, vão investir na música", se divertiu a apresentadora.

Na hora em que Sandy avaliou a performance da banda, ela disse que está na cara que eles estudam e a apresentadora assinou embaixo. "Quando eu fui chamada para falar, estava me referindo à música e a Fê estava fazendo uma brincadeira referente à escola. As pessoas acharam que aquilo era uma indireta para ela. Não tinha nada a ver. É vontade de levar a mal. Não tem outra explicação a não ser essa”.
Para Sandy, a amizade que ela e a Fernanda Lima mantêm transparece para o público. “A gente não liga para essas coisas. Está tudo bem, está tudo ótimo. O clima aqui é maravilhoso e isso transmite quando a gente está no palco”, encerra a jurada.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails