Fãs pedem e Sandy canta “Turu Turu” em show no Rio



Sandy fez o primeiro dos dois shows da turnê “Meu Canto” no Rio de Janeiro na sexta (20/5), no Vivo Rio. Esse foi o show extra, agendado porque o de sábado teve ingressos esgotados rapidamente. O de sexta também quase esgotou e, para retribuir o interesse, Sandy fez algumas vontades da plateia. No final, antes de seguir para o bis programado, ela cantou “Quando Você Passa (Turu Turu)”, do repertório de quando fazia dupla com o irmão Junior Lima.



Além disso, a cantora exibiu em primeira mão o making of do DVD “Meu Canto”, que tem lançamento marcado para junho. Antes de começar o show, o público pôde assistir no telão a todos os bastidores da gravação do DVD, que ocorreu em Niterói, no fim do ano passado. O vídeo trazia depoimentos do diretor Raoni Carneiro e dos cantores Gilberto Gil e Tiago Iorc, que fizeram participações especiais no DVD.


– Estava com saudade de vocês. Não vinha fazer show desde o ano passado. Esse é o show do DVD, gravado num teatro lindíssimo. A gente fez pouquíssimas adaptações, é o mesmíssimo show. Só não temos os convidados. Mas eu tenho vocês e vocês me têm. – brincou a cantora, que apresentou sua versão ao vivo de “Me Espera”, sem Tiago Iorc, porque “infelizmente não dá para sair carregando-o” embaixo do braço para todas as apresentações. Veja como ficou:




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails