Fãs de Sandy protestam contra critérios para escolher quem vai tirar foto com a cantora


Fãs de Sandy resolveram protestar contra o que eles chamam de privilégio na hora da escolha de quem vai tirar uma foto com a cantora e conhecer seu camarim. Uma conta foi criada no Instagram para mostrar que, segundo eles, são quase sempre os mesmos escolhidos. Várias fotos foram postadas com o mesmo fã posando com a cantora em ocasiões diferentes. Os admiradores de Sandy contestam os critérios usados na escolha.



A assessoria da cantora diz que é feito um sorteio: “Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter”.
A questão é que o próprio sorteio é motivo de discórdia. “A verdade é que a única vaga que é aleatória e justa acaba por ser a do Twitter”, contesta uma fã.

A conta de protesto não durou muito e foi apagada ontem à tarde. Mas o descontentamento de alguns fãs continua:

“Existe um tempo de bloqueio de apenas seis meses para os sorteados. Isso é ridículo considerando que a Sandy faz poucos shows. O bloqueio deveria ser por turnê ou mais, por dois anos, pelo menos. Se pegar as listas de sorteados esse ano com a do ano que vem, você já desconfiaria da sorte deles”, diz outro fã. A assessoria da cantora rebate: “O acesso de fãs ao camarim é algo que a cantora sempre tratou com muito respeito, carinho e dedicação”.

Presidente do fã-clube "Amor eterno", do Rio, Bruno Cardoso, de 27 anos, é um dos quem recebe o nome dos inscritos interessados em participar do sorteio para conhecer Sandy nos camarins dos shows. Ao EXTRA, ele deu a sua versão dos fatos e negou que haja algum privilégio na hora da seleção desses contemplados.

"A gente recebe os nomes dos inscritos e envia para a equipe da cantora, para que eles realizem o sorteio", explica o assistente administrativo, que chega a receber até 100 pedidos de fãs por show.
Segundo Bruno, quinze fãs são sorteados para encontrarem Sandy no camarim em cada apresentação da cantora, sendo que 12 destas vagas são destinadas a sócios do fã-clube, duas para representantes/presidentes e um é sorteado através do Twitter da própria cantora.
"Não há privilégio nesta seleção. Acontece que nós, presidentes de fã-clubes, estamos sempre seguindo a Sandy pelas cidades e nos shows, e a encontramos em diversas ocasiões. As fotos que ilustram a conta do protesto no Instagram, por exemplo, são desses encontros casuais, e não de camarim de show ou sorteio. Eu mesmo apareço em várias delas. Nós, presidentes, concorremos às duas vagas dos sorteios destinadas para representantes e não temos, além disso, privilégio algum. Entendo que muitos fãs gostariam de ser sorteados e ficam chateados, mas os critérios dos sorteios são claros", garante.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails