Sandy se compara ao caçula da banda Tróia, do 'SuperStar': 'Mais preparado do que eu aos 11 anos'

Jurada esclarece o comentário que fez para Hugo, dizendo que nessa idade já estava indo para o quarto disco: 'Quis dividir a experiência'




Na segunda tarde de SuperStar, Sandy pegou carona na história da Tróia e desembarcou no início de sua carreira. É que Hugo, vocalista de 11 anos, chamou atenção no palco do reality com uma postura descolada e um vozeirão que arrepiou os jurados. O que também repercutiu entre a galera, dessa vez nas redes sociais, foi o comentário que Sandy fez quando Hugo revelou que canta desde os cinco anos.

"Já batucava na barriga da minha mãe", brincou o vocalista, na ocasião. Sandy se identificou com a situação e disse, arrancando aplausos da plateia: "Eu aos 11 anos já estava indo para o quarto disco". O comentário não demorou a repercutir na internet.

Sandy esclarece que a intenção era apenas compartilhar experiência de sua carreira, que assim como a de Hugo, começou ainda criança. "Eu só quis dizer que eu entendia qual era a situação dele, porque nessa época eu já trabalhava há quatro anos também. Foi só para acrescentar uma informação, porque eu acho que as pessoas gostam quando a gente traz alguma coisa pessoal para acrescentar. Só quis dividir a experiência", justifica a jurada.

Ao lembrar sobre essa altura de sua carreira, Sandy ainda faz uma comparação com o que viu da performance de Hugo no palco. "Eu achei que ele estava muito preparado, inclusive tecnicamente. Em termos de voz, termos musicais, acho que ele estava bem mais preparado do que eu aos 11 anos".

Ainda no programa, Sandy deixou claro a sua admiração: "Esse menino de 11 anos arrasando desse jeito!". Reveja a apresentação da Troia e a opinião dos jurados.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails