Sandy revela no 'SuperStar Web' como é conhecida na família: 'Supersincera'

Além disso, a cantora conta como faz para manter a pele bonita


O SuperStar Web deste domingo, 24/4, contou com uma convidada especial! Num bate-papo bem descontraído, Rafa Brites selecionou perguntas que os internautas fizeram para Sandy e descobriu que, por trás de todo o jeito meigo, a cantora não tem problemas para fazer críticas e, por isso, tem fama de "supersincera" na família.    

"Prefiro ser sincera a deixar a pessoa pagar um mico, sair meio feia. Eu falo se tiver alguma coisinha no dente, no nariz. Eu juro que eu falo. Não quero deixar a pessoa passar por situação difícil", brinca Sandy. Aos domingos, ela também mantém o estilo sincerona na hora de avaliar as bandas que pisam no palco do SuperStar.

Sandy conta, também, alguns cuidados especiais que ela tem para manter a pele bonita. Além de achar que a genética ajuda, a cantora evita pegar sol durante muito tempo: "Eu cuido, sim, mas acho que a genética ajuda. Minha mãe tem uma pele maravilhosa. Lavo bem o rosto, passo filtro solar todo dia e nunca durmo de maquiagem. Quando tomo sol, é no máximo meia hora. Não curto muito essa sensação."


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails