Sandy esclarece polêmica depois de alfinetar Paulo Ricardo no 'SuperStar'

Cantora chamou Paulo de 'blasé' durante programa do último domingo (17)



Daniela Mercury chegou no 'SuperStar' garantindo de que ia ser a Rainha Má, mas a cantora Sandy também anda dando umas alfinetadas. No programa do último domingo (17), os jurados voltaram a ser destaques após uma pequena confusão entre Sandy e Paulo Ricardo.
A polêmica aconteceu após o cantor dizer que não concordava com um dos comentários de Sandy a respeito de uma apresentação. A cantora, então, retrucou Paulo Ricardo. "Você é muito blasé".
Visivelmente sem graça, o músico não terminou a frase e, como era de se esperar, a situação virou motivo de polêmica nas redes sociais. "Nossa, a Sandy está afiada hoje", disse um internauta. Outro comentou que ela estava atacada e que Paulo Ricardo deveria pedir para sair do programa após a alfinetada.
Em entrevista ao site 'Uol', nesta semana, Sandy fez questão de esclarecer o ocorrido. "Gosto de ser espontânea, de brincar mesmo e, às vezes, as pessoas não estão muito preparadas para esse tipo de coisa".
"A gente faz piada o tempo todo, todo o tempo que estamos junto é um clima legal, descontraído. Eu e o Paulo trocamos mensagens no WhatsApp, viramos meio que amigos pelo tempo que já convivemos no outro ano", explicou ela.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails