Sandy corrige Fernanda Lima durante 'SuperStar' e é elogiada por internautas

Fernanda também recebeu reclamações por não deixar Sandy falar direito




Sandy está realmente se impondo nesta terceira edição do programa 'SuperStar'. Depois de criar polêmica por chamar o jurado Paulo Ricardo de 'blasé', no último domingo (24), a cantora corrigiu a apresentadora Fernanda Lima e o assunto virou uma dos mais comentados nas redes sociais.


Tudo começou antes da apresentação da banda 'Rockscola'. Conversando com o grupo, a apresentadora deu a entender que, por serem músicos, mas ainda estarem em idade escolar, eles não precisavam ir bem na escola.


"E quem é o melhor na escola?", perguntou Fernanda. Diante do silêncio dos meninos, a loira continuou: "Então…Vamos seguir, eles são músicos, vão investir na música". No fim da apresentação dos garotos, Sandy parabenizou a banda e, segundo internautas, alfinetou Fernanda. "Arrasaram, tá na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo", disse a cantora.


No Twitter, os internautas elogiaram bastante a cantora. "Sandy ajustou o que a Fernanda Lima falou: não é só a música que vale, estudo também", elogiou uma. "Tá na cara que vocês estudam! Sandy deu na cara da Fernanda Lima", escreveu outra. "Fernanda quis fizer que os meninos vão fazer música então ok não ir bem na escola, aí vem a Sandy e fala sabiamente como sempre", comentou uma terceira.


Com o nome nos Trending Topics do Twitter, Fernanda Lima também recebeu reclamações por outro motivo. Segundo usuários e telespectadores do 'SuperStar', ela interrompia as falas de Sandy ou não deixava a cantora falar.


"Antes de começar vamos às regras: Fernanda, deixa a Sandy falar", disse um. "Mais uma vez a Fernanda Lima não ouve a opinião da Sandy!", criticou outro. "A Fernanda Lima nem deu oportunidade pra Sandy e Daniela explicarem", observou uma terceira.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails