Sandy conta que SuperStar mudou sua vida: "Me deu muita vontade de voltar aos palcos"

Jurada da terceira temporada diz que o reality a inspirou a retomar sua carreira


Mais uma vez, Sandy será jurada do SuperStar e já está toda animada. Durante a Coletiva de imprensa do reality musical, na quarta-feira, 30/3, a cantora contou que a segunda temporada do programa mudou a sua vida: “Eu estava saindo de um período longo de licença-maternidade e foi o primeiro trabalho que fiz. Estava querendo adiar um pouco a minha volta aos palcos e pensando em novos projetos apenas para 2016. Veio o programa e foi uma avalanche de emoções”, declara.


O SuperStar trouxe uma energia muito grande para Sandy, que resolveu voltar ao trabalho com tudo. “Foi uma consequência óbvia. É uma coisa que deixa a gente realmente muito provocado emocionalmente. Me deu muita vontade de voltar aos palcos

e eu resolvi fazer uma nova turnê e registrar isso em um DVD, que vou lançar no final de abril”, explica ela, que fez uma parceria com a banda Reverse, da última temporada, com a composição da música “Respirar”, que está em seu novo álbum.

SuperStar 2016 estreia dia 10/4. A terceira temporada vai ao ar aos domingos à tarde, logo após o Esporte Espetacular! Fique ligado!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails