Sandy conta como chegou a visual mais platinado e revela sobre madeixas: 'Sou relapsa'

A jurada do 'SuperStar' diz que demora para retocar as mechas loiras


Sandy estreou a terceira temporada do SuperStar com as mechas loiras mais platinadas do que nunca e foi sucesso nas redes sociais. "E esse cabelo da Sandy que perfeito! #superstar", publicou a @fran. A nós só cabe concordar (e muito), não é mesmo? Nos bastidores do reality, a cantora ouviu os elogios pessoalmente e comemorou: "Um monte de gente está falando do meu cabelo. Elogiaram a cor e realmente fiquei bem feliz".
Embora tenha curtido muito o resultado de seus fios, a jurada revela que não é muito fã de salão de beleza e escapa enquanto pode. "Já fazia uns cinco meses que eu não retocava a raiz porque sou assim: uma pessoa relapsa, que esquece que tem cabelo", entrega. Sandy explica melhor: "Eu arrumo para sair, mas não sou de ficar indo para o salão retocar. Não gosto muito". Mas às vezes é necessário, né? E a nossa jurada diva conta como o cabeleireiro a ajudou a decidir mudar de visual.



"Fui ao meu cabeleireiro apenas retocar a raiz porque tenho mechas. Ele me falou que tinha uma nova técnica e concordei: 'Vamos lá!'. Ele foi preparando e eu estava de costas para o espelho. Quando ele lavou meu cabelo e eu vi, estava loira!", revela. Quem nunca, né, meninas? Mas Sandy AMOU, gente!

"Quando eu vi que a ponta estava superloira, expressei: 'Uau! O que aconteceu?' E ele explicou que era isso que a nova técnica fazia", ela conta, aos risos. "Eu gostei! E, graças a Deus, fez sucesso e todo mundo gostou. Vamos fazer de conta que é porque o SuperStar é de dia e eu queria estar mais solar", brinca.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails