'Qualquer vitória de Sandy é uma vitória minha', diz Lucas Lima

O tema do programa "Roberto Justus +" (Record) deste domingo (3) versou sobre os 1.001 sotaques brasileiros. Entre os convidados, o músico gaúcho Lucas Lima (Família Lima).


Na "pergunta +", Justus quis saber: "Você já era um artista conhecido quando se casou com a Sandy, mas chegou a se manifestar publicamente se incomodar que a mídia te visse mais até como marido dela do que como artista. Depois, fizeram uma parceria de trabalho que atrelou de vez a sua imagem à dela. Você se considera coadjuvante nesse caso? Como você reagiu a tudo isso?"

"Quando a gente começou a namorar, eu era muito novo, então aquilo me incomodou muito. Imagina, com 17, 18 anos, ainda buscando a sua identidade, e todo o mundo querendo sempre falar da sua família, da sua banda e da sua esposa", explicou o músico.

"Depois de um tempo, eu comecei a entender um pouco mais que não tinha como eu querer que as pessoas não enxerguem isso, porque a Sandy é uma artista muito grande, é um ícone no Brasil, que todo o mundo conhece. Não tem como fugir", argumentou Lima.

"Então não há uma competição?", perguntou o apresentador. "Até porque não teria graça", retruca Lucas. "Seria como eu querer sair na mão com o Vitor Belfort. Não seria uma competição, né?”, brincou o músico sempre em alto-astral.

"Não tenho mais nenhum problema com isso. Ainda mais sendo a minha esposa que eu amo tanto. Eu quero mais é que ela seja trilhões de vezes mais do que eu, porque qualquer vitória dela é uma vitória minha", arrematou.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails