Gafe de Paulo Ricardo e Daniela Mercury atrapalhada: veja o que rolou na estreia de Superstar

O termo #SuperStar foi um dos mais comentados do Twitter durante a tarde de domingo, 10.




13h05: Grupo de forró de Caruaru (Pernambuco) se apresenta. Daniela Mercury vota "não". Paulo Ricardo vota "sim". Sandy vota "não". Eles ficam com 63% dos votos e a tela não sobe. A banda deve conseguir ao menos 70% dos votos para a tela subir. Daniela admite que votou errado; com o seu voto certo no "sim", a banda teria entrado.

13h08: O trio Katarinas se apresenta com um medley de sete músicas funk. Sandy vota "sim". Daniela Mercury vota "não". Paulo Ricardo escolhe "sim". Elas ficam com 77% dos votos e conseguem entrar no programa. Fernanda Lima pergunta se dessa vez Daniela votou certo e ela diz que sim.

13h14: Preto Massa apresenta música autoral. Paulo Ricardo vota "sim", assim como Daniela. Sandy também. Eles conseguem atingir 74% dos votos. Os três jurados assistem a apresentação em pé. Sandy diz que adorou a banda.

13h18: A banda Os De Paula se apresenta. Eles recebem o "sim" de Daniela e Sandy. Paulo Ricardo diz que achou a letra "banal". Fernanda Lima pergunta: "É chiclete?" e ele dispara: "É chiclete ou é uma letra?". Diversos internautas acharam a atitude do cantor grosseira, enquanto outros concordaram com a sinceridade.

13h26: 161 se apresenta cantando "Quando a Chuva Passar", de Ivete Sangalo. Os três votam a favor da banda. Eles alcançam 79%. Sandy, entretanto, critica a "voz rasgada" do vocalista, mas diz que sabe que ele é capaz de fazer melhor.

13h37: Alphazimu canta Caetano Veloso "pela paz e contra a violência". Daniela segue com dificuldade para votar, mas escolhe "sim". Os outros dois também. Banda consegue 74%.

13h44: SuperToy canta e apenas Paulo Ricardo dá o "sim" para a banda. Eles conseguem apenas 62% dos votos e a tela não sobe. Sandy diz que não tem o que falar de ruim, que o vocalista canta bem, mas que não se "emocionou".

13h55: Banda Turne canta música autoral; a vocalista já participou do The Voice brasileiro. Os três votam "sim" e a banda consegue a maior pontuação da estreia, até agora, com 89% dos votos.
14h01: Groovi é o último do dia a se apresentar. Eles conseguem entrar com o "sim" dos três jurados. Sandy diz que eles poderiam "surpreender um pouco mais".

14h07: Turne, Groovi, 161, Katarinas são as quatro bandas que passaram hoje. Preto Massada, Os de Paula e Alphazimu estão empatados com 74%; os três vão para a próxima fase tentar a repescagem. As demais foram desclassificadas.

14h09: Paulo Ricardo, Sandy e Daniela Mercury cantam a música "Lilás" juntos para finalizar o programa.



Fonte: blastingnews


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails