Conhecida por ser meiga, Sandy revela que será mais dura no Superstar

Sandy prometeu que fará algumas mudanças em seus critérios de avaliação, já que comentou que se deixou levar pelo coração em alguns momentos na primeira edição do SuperStar



Quem assistiu a primeira temporada de SuperStar, programa musical da rede Globo, sabe que a cantora Sandy Leah era a jurada mais fofa de todas. E pelo visto isso não vai mudar, já que ela vai ocupar o júri novamente. Mas, desta vez, ela prometeu que fará algumas mudanças em seus critérios de avaliação, já que comentou que se deixou levar pelo coração em alguns momentos na primeira edição do programa. 

Em alguns momentos, meu coração falou um pouquinho mais alto do que deveria e acabei dando meu voto positivo para pessoas que depois me arrependi um pouco, explicou a jurada, que recentemente mudou de visual.

É bem compreensível entender o lado de Sandy, já que muitas bandas que participam do programa são ótimas. Mas agora ela será mais criteriosa:

Acho que acabei dando mais sim do que eu deveria. E esse ano vou tentar ser um pouquinho mais dura, criteriosa nessa parte. Pretendo continuar sendo muito sincera, justa e cuidadosa na hora de falar com as pessoas, complementou a cantora, que está prestes a lançar um DVD.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails