Comparada a Sandy, Antônia Fontenelle diz que não vai esconder rosto do filho: "Ela é milionária, eu não sou"

Na 26ª semana de gravidez, atriz exibiu barrigão no São Paulo Fashion Week


Nesta terça-feira (26), Antônia Fontenelle esteve no São Paulo Fashion Week para conferir o desfile da estilista Adriana Dregeas. 20 anos depois após ter tido o primeiro filho, a atriz está 26ª semana de gravidez e espera um menino.

Ao R7, Antônia falou da diferença entre as gestações.

— Com 22 anos, era bem mais complicado que hoje. Não sei se estou tendo sorte, porque antes eu tive muita dor de cabeça, muito enjoo, enjoo até o nono mês. Eu passava muito mal o tempo inteiro, era muito chorona, tinha uma sensibilidade, achava que o mundo ia se acabar. Quando eu dizia que não queria [engravidar] era justamente para não passar por tudo de novo.

A atriz ainda falou que chegou a pensar em adotar uma criança.

— Tive depressão pós-parto, sentia tudo de ruim. Alguns anos depois eu passei a pensar em adotar, não pretendia mesmo engravidar porque o processo foi muito traumático. Agora não, o que está me deixando um pouco nervosa é a falta de ar, porque o neném é grande. Por eu ser muito magrinha e por não ter muito espaço então eu fico com falta de ar. Fora isso, não sinto enjoo, não sinto dor de cabeça.
Antônia também foi questionada se pretende mostrar o rostinho do bebê assim que nascer ou se vai fazer suspense, assim como a cantora Sandy e outras celebridades. Ela ainda brincou sobre o assunto.

— Não vou ficar exibindo a criança por aí, mas se eu tiver na rua e se fizerem a foto da criança tudo bem. É que a Sandy tem medo de sequestro, ela é milionária, eu não sou. Quem é que vai querer sequestrar o meu filho? Vai levar um monte de conta junto para pagar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails