Sandy sobre nova temporada do 'SuperStar': 'Mais segura'


De volta ao time dos técnicos do 'SuperStar', que estreia sua terceira temporada em 10 de abril, Sandy não pensa em mudar sua forma de agir durante a seleção das bandas.

— A única coisa que muda é que já sei a dinâmica do programa. Vou chegar mais segura. Mas não pretendo mudar a minha abordagem. Acredito que fui bem sincera no ano anterior e continuarei assim. Espero ser justa — opina a cantora.

Sandy diz que a tarefa de lidar com os sonhos dos outros não é fácil e, por isso, acredita que tem que ter jeito para eliminar os candidatos:

— Você precisa fazer o seu trabalho, mas pode falar as coisas de uma forma legal. São escolhas difíceis que a gente faz, mas é preciso priorizar o artístico, aquilo que a banda tem de diferencial. Mesmo ciente disso, dói o coração mandar alguém embora.

Sobre os próximos participantes, a artista adianta o que o público pode esperar:

— Essa temporada vai ser o máximo. A produção faz uma seleção muito boa. No ano passado, tinha muita banda boa e não será diferente esse ano. É altíssimo nível.

Nas ruas, Sandy conta que o público aprovou o seu jeito de ser no programa.

— Escutei muitos elogios pela minha sinceridade, de falar o que penso. E eu fui bem franca — diz ela.



Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails