Sandy faz tatuagem no braço e fãs dizem que é uma homenagem ao filho

Sandy exibiu uma nova tatuagem no braço direito, durante um show no sul do País, na noite desta quinta-feira (25). A assessoria da cantora confirmou que a tatuagem foi feita nos últimos dias, em Campinas, interior de São Paulo, mas mas não informou até o momento o significado do desenho.
De acordo com perfis de fãs da cantora no Instagram, a tatuagem é uma homenagem ao filho, Theo, de um ano e oito meses, já que significa o nome do menino em braile, sistema de leitura usado por pessoas com deficiência visual. A tatuagem foi vista pelos fãs, pela primeira vez, durante a participação da cantora no show da Família Lima na Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Esta é a terceira tatuagem da cantora. Ela já tem um desenho no pulso, que representa a época em que ela cantava com o irmão Júnior, e outro na nuca.

O novo DVD de Sandy, intitulado "Meu canto", está em fase de produção e a turnê da cantora será iniciada em maio, logo após o lançamento do álbum. Entre as músicas inéditas estão "Me Espera", "Respirar", "Colidiu" e "Salto".


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails