Saiba a fortuna estimada de Sandy



Fortuna Estimada: R$ 30 milhões
Salário: R$ 100 mil por show
Ocupação: cantora, compositora, produtora musical, atriz



Sandy Leah Lima nasceu em Campinas no dia 28 de janeiro de 1983 filha do cantor sertanejo Durval de Lima (Xororó) e de Noely Pereira. Sandy começou sua carreira cedo, em 1990 formou com o irmão Júnior Lima a dupla de música pop “Sandy & Júnior”. A dupla lançou doze álbuns e viajou por todo o território nacional e internacional em turnês e shows. Com apresentações no Maracanã, Rock in Rio, Estados Unidos, Japão, Angola e Chile. Em 2007 Sandy & Júnior anunciaram o fim da dupla.
Em 2010 Sandy lançou sua carreira solo com o álbum “Manuscrito” que recebeu o Disco de Platina e foi indicado ao Grammy da América Latina. Seu primeiro DVD, “Manuscrito ao Vivo” foi lançado no ano seguinte. Em 2012 foi a vez de “Princípios, Meios e Fins” e em 2013 o álbum “Sim”, que ficou entre os melhores álbuns de música nacional do ano. Sandy vendeu mais de 17 milhões de discos em 25 anos de carreira.

Entre os prêmios recebidos como cantora estão: Prêmio Multishow de Música Brasileira, Melhores do Ano e Troféu Imprensa, além de ter recebido 4 indicações ao Grammy Latino (a premiação mais importante da música latino-americana). Entre outros prêmios estão o Prêmio TIM de Música e o Prêmio Jovem Brasileiro. A revista Forbes elegeu Sandy uma das personalidades mais poderosas do Brasil. No ano de 2014 ela também foi uma das cantoras mais buscadas no Google Brasil. A cantora lidera o ranking geral das “100 Mulheres Mais Belas do Mundo” promovido pela revista VIP. Sandy também participa de vários projetos sociais.

Como atriz protagonizou o seriado Sandy & Júnior, a novela “Estrela Guia” na Rede Globo e em dois filmes:” AcQuária” e “Quando eu era Vivo”. Ela também participou de um episódio da série “As Brasileiras” e fez outras participações menores para a TV. Atualmente Sandy fatura em média 100 mil reais por show. Estima-se que ao longo de sua carreira ela tenha gerado uma fortuna de 30 milhões de reais.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails