Sandy explica como se vira com carinho e presentes dos fãs no "Tá no Ar"

Sandy vai aparecer como convidada do "Tá no Ar" no próximo dia 2. No esquete, sempre com pegada de humor, ela fala sobre o carinho dos fãs e de como consegue guardar tudo que recebe do público, desde cartas até bichinhos de pelúcias.


 "O Marcius (Melhem) foi assistir à gravação do meu DVD, no final do ano passado, e lá nos bastidores me fez este convite divertido! Logo que vi a cena, me deu vontade de participar. Adoro ter essa leveza de rir de mim mesma, como a cena propõe, ainda mais dentro de um programa tão bacana de humor. Topei na hora e me diverti muito no dia da gravação", conta Sandy, que também é jurada do "Superstar".

A nova temporada do "Tá no Ar" tem várias participações especiais, como Oscar Filho, Dani Calabresa, Mr. Catra e Tiago Leifert.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails