Lucas Lima faz piada sobre futuro do pequeno Theo e revela o que ele será quando crescer

Filho do músico com a cantora Sandy tem duas opções para o futuro, brincou o papai


Casadíssimo com a cantora Sandy, o músico Lucas Lima revelou no Altas Horas deste sábado, 9, que os dois já tem planos para o futuro do pequeno Theo, primeiro herdeiro do casal.

"Falo que meu filho pode ser o que ele quiser na vida, desde que ele seja lutador ou jogador de basquete. Totalmente solto", brincou em conversa com Serginho Groismann.

O músico ainda completou. "Queria dar uma educação musical para eles. Queria que eles tocassem um instrumento e se dessem bem em qualquer profissão, mas torcendo para que eles fossem músicos. Todos começaram com 2 ou 3 anos", disse elogiando o pai, José Carlos, pelo incentivo.

Reservados, eles ainda não apresentaram Theo aos fãs. Em maio de 2015, ela desabafou sobre o assunto. "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos. Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum", afirma.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails