Sandy volta a Ribeirão Preto com show inédito

Após esgotar ingressos em todas as praças da nova turnê, cantora se apresenta no Centro de Convenções do Ribeirão Shopping neste sábado, 19



A cantora Sandy se apresenta em Ribeirão Preto, com conteúdo extra, para um show inédito de sua turnê. A apresentação ocorre neste sábado, 19, às 22h, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

No set list do show, que conta com direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima, Sandy revisitará um pouco do repertório dos álbuns solo "Manuscrito" (Pés Cansados, Quem Eu Sou, Ela Ele) e "Sim" (‘Aquela dos 30’, ‘Escolho Você’, ‘Ponto Final’); fará releituras de sucessos de artistas consagrados como, por exemplo, a romântica ‘Só Hoje’ do grupo Jota Quest; alguns clássicos de ‘Sandy e Junior’ e canções inéditas.

Toda concepção cenográfica tem a assinatura do experiente e renomado Zé Carratu e segue dentro do perfil intimista já característico de Sandy em sua fase solo, cujo objetivo central é trazer sempre em primeiro plano a música, o ‘ao vivo’, a performance e o show em si.

Para os fãs de outras cidades, a nova turnê estreia em 2016 e segue por novas praças logo após o lançamento do DVD, no primeiro semestre do ano.


Serviço

Quando: 19 de dezembro às 22h
Onde: Centro de Convenções do Ribeirão Shopping
Classificação: 18 anos
Valor: A partir de R$ 75,00
Ponto de venda: Bilheteria do Centro de Convenções do Ribeirão Shopping

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails