Lucas Lima comenta planos para 2016 e afirma: ‘Agora, tudo o que fazemos é pelo Theo’

Nos bastidores do ‘Altas Horas’, músico conta que o filho gosta de ficar no estúdio

    

Com a volta de Sandy aos palcos e o lançamento do novo disco da Família Lima, quem ficará com o pequeno Theo? “Quando um não está trabalhando o outro cuida”, conta Lucas Lima, que afirma não fugir das responsabilidades. “O filho é do casal, então desde que ele nasceu a gente cuida o tempo inteiro juntos”.
Além da responsabilidade, a chegada do primeiro filho também trouxe mais disposição para o violinista. “Antes, a gente fazia as coisas por nós, mas agora tudo o que fazemos é por ele e isso nos dá muito mais vontade e ânimo”, afirma ao site do Altas Horas neste #FimdeAnoGshow.
Lucas Lima ainda conta que o nascimento de Theo fez com que ele passasse a falar mais baixo para não acordar o filho, mas ele alerta que barulho não é um problema para o herdeiro. “Eu tenho meu estúdio em casa e ele gosta de ficar direto lá também, então está tudo certo”.

Projetos para 2016
Em 2016, Lucas Lima pretende trabalhar bastante. A Família Lima lançou recentemente o CD e DVD “Família Lima 20 anos”, gravado no Auditório Ibirapuera.  “Para gente, esse é um trabalho muito importante, por ser a comemoração de duas décadas da banda. É um feito que a gente se orgulha muito e estamos muito empolgados”, comenta.
Para tornar o projeto ainda mais especial, a Família Lima convidou alguns convidados mais do que especiais. “A patroa cantou uma música do Alberto Nepomuceno, com a letra de Machado de Assis, o Xororó tocou “O Trenzinho do Caipira” e o Andreas  Kisser tocou guitarra em uma música chamada “Mourão”, está muito bacana”, conta Lucas Lima.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails