''A gente está curtindo o Theo, essa figurinha abençoada'', diz Xororó sobre neto

Xororó avisa que está pronto para mais netos. Sertanejo brinca e diz que já está cobrando o filho, Junior.



Chitãozinho e Xororó foram uma das atrações da especial Presente de Natal. Após a gravação, Xororó estava radiante. “Alegria muito grande de participar, ainda mais junto com a Sandy. Programa lindo, não lembro de ter visto um programa tão bem cuidado e direcionado para esse clima de Natal tão bonito quanto esse”, diz o sertanejo, que dividiu o palco com a filha para cantar a música “Chovendo na Roseira”.

Nesta época de fim de ano, a dupla tira férias, e os irmãos aproveitam para curtir suas respectivas famílias. “A gente aproveita para descansar um pouco um do outro”, brinca Chitãozinho. No momento, Xororó tem um xodó especial: Theo, seu primeiro neto. “A gente teve o privilégio de criar dois filhos maravilhosos e nessa idade a gente está curtindo o Theo, essa figurinha abençoada. É bom demais! Eu espero que aconteça mais vezes”, afirma o sertanejo.

Será que Junior já está sofrendo a pressão paterna? “Sempre na brincadeira a gente fala as verdades”, brinca Xororó. “Junior é alucinado por crianças, desde sempre ele quis ser pai, por ele já teria sido pai há bastante tempo. Estou ouvindo falar lá de logo, logo o primeiro e na sequência o segundo. Torcer que dê tudo certo e Deus dê para eles a benção de ter os filhos que eles quiserem. Estou pronto para ser avô quantas vezes mais”, afirma o Xororó.

O especial Presente de Natal vai ao ar na noite do dia 24/12. Com direção geral de Raoni Carneiro, o programa reúne grandes nomes da música brasileira para cantar clássicos natalinos. Não perca!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails