Sandy tem quatro músicas novas para DVD – uma com Tiago Iorc: conheça!


Sandy convidou Tiago Iorc para a gravação do seu DVD novo, e acabou estreitando a parceria com uma composição inédita. Os dois escreveram uma canção, chamada “Me Espera”, que foi apresentada exclusivamente na gravação, no Teatro Municipal de Niterói, no último sábado (14/11) e domingo.



Confira a letra:

Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez

Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideiais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E quando perdoar você
Mesmo quando eu descuido
Me desloco
Me desmando
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que eu construí para me guiar
De volta
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
No temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera
Eu ainda estou aqui…


A gravação do DVD contou com outras quatro músicas inéditas: “Meu Canto”, “Respirar”, composta com a banda Reverse, “Salto” e “Colidiu”. O DVD também trará uma nova versão de “Olhos Meus”, com participação do cantor Gilberto Gil.

A data de lançamento do DVD ainda não está divulgada. Mas esse show novo, com as inéditas, entrará em turnê no ano que vem.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails