Sandy grava DVD com Tiago Iorc e Gilberto Gil em Niterói


Sandy finalizou sua curtíssima turnê “Teaser” nesse fim de semana em Niterói com um show cheio de surpresas, músicas inéditas, convidados especiais e, claro, aquele momento de recordar a época da dupla com o irmão que todo mundo sempre espera.
Com casa lotada ela se apresentou no sábado e no domingo no Teatro Municipal da cidade e recebeu Tiago Iorc e Gilberto Gil no palco do show que vai virar um DVD batizado de “Meu Canto”.

Com Tiago no violão ela apresentou “Me Espera”, uma das inéditas apresentadas durante as duas noites.


Fã declarada de Gilberto Gil, a cantora chamou ele para dividir os vocais em “Olhos Meus”, faixa presente no álbum “Sim”, de 2013. Como essas vozes combinam, né?

Para agradar os fãs mais saudosos, ela apresentou “Nada É Por Acaso” e “Desperdiçou”, dois dos grandes sucessos da época de Sandy e Júnior.
A ideia da “Turnê Teaser” foi construir um show na frente do público. Os cenários, músicas e elementos foram inseridos aos poucos à medida em que ela passava com o show por várias cidades e o resultado disso vai virar o DVD “Meu Canto” que deve chegar às lojas no primeiro trimestre do ano que vem.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails