'Se for sonho dele ser artista, vou ter que apoiar', diz Sandy sobre filho Theo

Em entrevista ao G1, cantora falou sobre carreira, maternidade e música. Artista fez show de turnê 'teaser' em Paulínia (SP), na sexta-feira (30).


Após uma pausa na carreira por conta da licença-maternidade, Sandy voltou aos palcos com oito shows "teaser" do trabalho que será lançado em 2016. A cantora fez uma dessas apresentações em Paulínia (SP), na noite de sexta-feira (30).
Em entrevista ao G1, a cantora falou sobre maternidade, música e carreira. Sandy contou que está feliz com o retorno aos palcos, mas que está retomando os trabalhos de forma gradual para que as tarefas não a impeçam de acompanhar o crescimento do filho.

"Ah, é uma loucura né? A gente fica meio doida porque é muita coisa para administrar ao mesmo tempo. Mas é a coisa mais deliciosa do mundo, a gente faz as coisas sem nem pensar duas vezes, sabe? Você nem pensa no cansaço, não pensa muito em nada assim", afirma.
Sandy destaca também que se não gostasse tanto da profissão, provavelmente nem teria voltado a trabalhar por considerar que está em "seu papel mais importante" como mãe.

Ela conta também que Theo está em primeiro plano sempre. "Eu dou um jeito de encaixar tudo na minha vida, porque eu não quero perder nada do meu filho crescendo", ressalta.


Vai ser músico?
Questionada pelo G1 sobre um possível talento do filho para o meio artístico por conta da influência dos pais, a cantora disse que teme possíveis frustações.

“A gente sabe que é um meio complicado, existe muita frustração, existe muita decepção, existe muita concorrência. Eu nem gosto de entrar muito na coisa da concorrência porque eu acho que o som é para todos, mas é difícil conseguir cavar o seu lugar. E ainda tendo comparações com pai e mãe, é mais difícil ainda, né?”, relata.



Comparações
Sandy explica que teve sorte e foi bem-sucedida na carreira desde o início quando cantava com o irmão Júnior e que encontrou portas abertas, mas teme que o mesmo não aconteça com o filho, caso deseje seguir os passos dos pais e do avô Xororó.

 "Eu não vou incentivar o Theo a ser artista, não vou ficar botando pilha para ele ser. Mas eu não posso também podar o sonho de um filho, de jeito nenhum. Ele vai ter que cair pra aprender e vai passar por muita coisa, mas no que eu puder ajudar eu vou sempre ajudar para ele ser o mais feliz possível, né? E se ele for feliz sendo artista, eu vou ter que dar o meu apoio", conta.

Novo trabalho
Nos dias 14 e 15 de novembro, no palco do Theatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro, Sandy irá realizar a gravação do DVD que dá origem a turnê do novo trabalho, que conta com participações especiais, como a de Gilberto Gil e Thiago Iorc.


"Tem essas participações incríveis, eu estou apaixonada por esse projeto e feliz que eles também aceitaram o meu convite. Eu admiro muito o trabalho do Thiago e nem preciso falar do Gil, que é um ícone da nossa música. Me sinto honrada com essas participações", finaliza.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails