Fãs conseguem fazer Sandy cantar quatro músicas de “Sandy & Junior” em show no Rio

O show da Sandy no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no sábado (17/10), foi especial para os fãs das antigas. A cantora está completando 25 anos de carreira, sem qualquer comemoração especial além da gravação do seu DVD novo, que não envolve o irmão Junior Lima, mas o público está disposto a extrair um flashback à força. Em vez de cantar apenas duas músicas do repertório da dupla, como sempre faz, Sandy teve que cantar quatro no Rio, a pedido da plateia organizada, que comprou todos os ingressos da casa. O “sold out” foi cobrado na hora h.


A primeira viagem no tempo aconteceu com “Inesquecível”, que os fãs espertamente puxaram assim que ela acabou de cantar a única inédita do show (que ainda não tem título definido: poderá ser “Respirar”). O público acendeu as lanternas dos celulares durante a nova – surpresa que deixou Sandy muito feliz e tocada. Quando ela estava agradecendo o mimo (“eu queria ter filmado isso!”), o povo começou: “mais uma história pra viver / o tempo parece dizer / não, não me deixe mais…”. Sandy não teve outra saída a não ser se render e cantar com os fãs o clássico lançado em 1997, como parte do álbum “Sonho Azul”, de quando ela tinha apenas 14 anos. Atualmente, a cantora, mãe de um menininho, tem 32 anos.

Em seguida, foi a vez da própria artista fazer uma surpresa para o público. Os fãs da Sandy são aficionados e vão para o show sabendo a setlist de cor. Todos esperavam que ela cantasse “Nada É Por Acaso” e “Não Dá Pra Não Pensar” no bloco representativo da carreira com o irmão. Foi o que ela fez nos dois shows de São Paulo, que antecederam o do Rio. Mas, desta vez, ela interpretou “Libertar”, canção escrita por ela, Junior e Xororó para o álbum “Identidade” (2003), de quando ela tinha 20 anos. “Esse é bem lado B, mas eu sei que aqui tem fãs que sabem tudo, então vou cantar”. O presente foi recebido com euforia: o público não aguentou permanecer sentado nas cadeiras, se levantou e correu para frente, imprensando quem não estava na mesma vibe. Em seguida, sim, ela fez “Não Dá Pra Não Pensar”. De arrepiar.

A noite já estava maravilhosa para a maioria dos presentes, mas os fãs estavam definitivamente organizados e queriam mais. Fã sempre quer mais, né? Quando Sandy voltou ao palco para o bis final, que é uma música de sua carreira solo, o público começou a cantar “Quando Você Passa (Thuru Thuru)”, sem dar brecha para ela falar. Impressionada, ela cantou um trecho com os seguidores e, quando pensou que retomaria o script, eles continuaram cantando… Resultado: rolou “Thuru Thuru” praticamente inteira e Sandy, que sempre foi muito rígida com as setlists, pareceu se divertir muito com o carinho e a interação. “Espero que a maioria de vocês tenha garantido ingressos para a gravação do meu DVD em Niterói! Mas eu volto para o Vivo Rio no ano que vem, com certeza”. Então, até lá, porque os ingressos para o DVD estão mais do que esgotados. A gravação acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, com fãs de todo o Brasil, que abocanharam todas as entradas em minutos de vendas. Público fiel.



SETLIST
1. Sim
2. Ela/Ele
3. Perdida e Salva
4. Escolho Você
5. Hoje (cover)
6. Pés Cansados
7. Refúgio
8. Segredo
9. Sina (cover)
10. Saideira (cover)
11. Música inédita (sem título definido, segundo a própria)
12. Inesquecível (trecho)
13. Mais um Rosto
14. Morada
15. Meu Bem Meu Mal (cover)
16. Sem Jeito
17. Libertar
18. Não Dá Pra Não Pensar
19. Aquela dos 30
BIS
20. Quando Você Passa (Thuru Thuru)
21. Ponto Final


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails