Sandy revela vontade de voltar à TV com personagem dramática

Cantora conta que acompanha trama de Babilônia: 'Estou gostando muito do trabalho do Chay e da Luisa. Eles são ótimos'

    
A relação de Sandy com a TV é de longa data. Desde bem novinha, a cantora mostra seu talento na dramaturgia e sua paixão por interpretar personagens na telinha. "Eu amo atuar, estou morrendo de saudades! Mas é algo que demanda muito tempo, e aí a minha carreira de cantora acaba ficando um pouco de lado. Então, no momento, teria que ser um trabalho mais pontual, como a participação que eu fiz em um episódio de As Brasileiras, que foi muito legal. Se surgir um convite, com certeza eu vou pensar com muito carinho e provavelmente vou fazer", garante, revelando sua preferência: "Alguma personagem dramática, mais séria, triste, densa".

Fã declarada de seriados, Sandy afirma que sempre que pode também acompanha a trama de Babilônia. "Estou gostando muito do trabalho do Chay Suede e da Luisa Arraes. Eles são ótimos, me surpreenderam como atores. Passam verdade, de que existe um amor puro e verdadeiro entre o Rafael e a Laís. Ah, também adoro ver as intrigas da Beatriz e da Inês!", declara. Falando em novelas, Sandy teve sua estreia em 2001 na pele de Cristal, protagonista de Estrela Guia. Dez anos depois, o Vídeo Show mostrou como terminou a trama das seis.

Enquanto sua volta à dramaturgia não acontece, o público continua acompanhando a desenvoltura de Sandy como jurada técnica do SuperStar, que terá sua grande final no próximo domingo, 12. A cantora comenta que sua maior preocupação ao longo do programa foi não ser injusta, nem cruel e que a garantia de que seria a "jurada má" acabou caindo por terra: "Eu me surpreendi muito com o nível das bandas, então não precisei ser tão rigorosa".


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails