"Ela cuida com o maior carinho, com o maior jeito. Ela queria ser mãe há muito tempo", diz Xororó sobre Sandy


Sandy foi fotografada nesta segunda-feira (13) em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, embarcando em um jatinho com seu filho, Theo. São raras as aparições da cantora com o bebê, nascido em junho de 2014. Anteriormente, alguns fãs já haviam registrado o rostinho do pequeno.

Sandy participou neste domingo como jurada da final do reality show "SuperStar", da rede Globo, que foi vencido pela banda Lucas e Orelha.
Em abril deste ano, a cantora de 32 anos contou que não era fácil voltar ao batente depois de nove meses de convívio intenso com o filhinho na casa da família, em Campinas, no interior de São Paulo.
"Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'.  Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele... O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", conta a mãe do pequeno Theo na ocasião.

Em março deste ano, o cantor sertanejo Xororó contou que fez uma canção em homenagem ao neto, e também elogiou a relação de Sandy com o filhinho. "[A Sandy] está uma mãe não ciumenta, porque a mãe geralmente é ciumenta. Ela cuida com o maior carinho, com o maior jeito. Ela queria ser mãe há muito tempo".

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails